Sergey Kovalev é o favorito para vencer neste sábado de luta


O retorno de Sergey Kovalev ao ringue neste sábado, ao vivo na HBO.

No sábado à noite na HBO, o ex-campeão “Heavyweight”, Sergey Kovalev, parece recuperar as perdas quando ele assume uma luta contra Vyacheslav Shabranskyy. Aqui estão as estatísticas atuais, cortesia de Bovada:


Sergey Kovalev -1600

Vyacheslav Shabranskyy +800


Com um recorde de 30-2-1 com 26 KOs, não é nenhuma surpresa que Kovalev seja o favorito. Ele é um ex-campeão do mundo, um dos mais difíceis no ringue de hoje, e ainda está na revista Ring Magazine para classificações de libra no #5. O retorno dele à HBO foi projetado para mostrar e recuperar seu caminho de vitória, ao mesmo tempo em que colocou um dos títulos mundiais em seu trajeto (o cinto WBO que ele perdeu para Andre Ward está pronto para voltar para Kovalev).

Ao mesmo tempo, há motivos para fazer uma pausa antes de fazer uma escolha imediata da Kovalev. Sergey tem 34 anos, e faz um ano e meio que ele lutou contra alguém além de Ward. Ele está entrando, no ringue depois de duas perdas, embora ambos sejam assuntos controversos. Mas ele respondeu com poucas perdas com algumas decisões duvidosas, incluindo a liberação do treinador de longa data John David Jackson. Shabranskyy é 19-1 e vem em uma derrota em dezembro do ano passado passado para Sullivan Barrera. Ele deve ser uma escolha fácil para Kovalev, mas isso pode depender um pouco de como Kovalev é hoje.

Isso é suficiente para fazer uma escolha de +800 para o “underdog”, tentador? Talvez, embora suas chances de cobrar essa aposta são pequenas. É certamente motivo suficiente para evitar uma escolha de -1600 no ringue.

Junte-se ao sangrento combate sábado à noite (25) para a cobertura da luta diurna de Sergey Kovalev vs Vyacheslav Shabranskyy na HBO.


Traduzido - bloodyelbow


Últimas Notícias