banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Tyson Fury nomeia quatro boxeadores para ser a "próxima vítima"


Quando Tyson Fury anunciou seus planos de retorno no mês passado, os fãs de boxe não estavam exatamente convencidos.

Desde a sua vitória sobre Wladimir Klitschko em novembro de 2015, o 'Gypsy King' esteve ausente do ringue com problemas pessoais levando-o a um flip-flop entre o retorno e a aposentadoria.

Parece que o jovem de 29 anos não está brincando essa vez. Fury está tentando organizar uma data para sua audiência no BBBoC e já voltou à academia para os treinos.

Ele também tem sido bastante ativo nas mídias sociais com seu trabalho nas almofadas que os fãs adornam ver no seu Instagram junto com palavras tipicamente divertidas para seus rivais.

Anthony Joshua foi salpicado com a maioria das conversas de combate com Fury olhando para um choque financeiro com seu compatriota em uma luta que quebraria o recorde de PPV britânico.

O último britânico que possui o título de campeão dos pesos pesados ​​tem três dos cintos antigos de Fury, enquanto Joseph Parker e Deontay Wilder também impedem a unificação.

E, embora o objetivo final de Fury seja o encerramento desses títulos, é amplamente aceito que o lutador de 29 anos precisará de um punhado de lutas de aquecimento para destruir as teias de aranha depois de três anos.

O britânico vai querer trocar golpes com alguém abaixo dos padrões de Joshua, mas os fãs ainda esperam uma luta competitiva para marcar seu retorno.

David Haye teve sua luta de retorno em janeiro de 2016, quando ele obliterou o jornal Mark de Mori em segundos no O2 Arena.

Fury está falando em nomes muito maiores, no entanto, deu aos fãs uma visão dos nomes que ele olhou por cima - publicando uma enquete no Twitter. Dê uma olhada:

Nomes como o vencedor da luta Charr-Ustinov, David Price, Alexander Povetkin e Shannon Briggs.

Manuel Charr permanece como um lutador pesado constante, mas um que se desintegrou em lutas maiores no passado e não será imaginado contra Alexander Ustinov, que só perdeu nas mãos de Kubrat Pulev.

Povetkin seria um adversário difícil para Fury, que só foi detido por Klitschko e fez uma bagunça de Carlos Takam em 2014.

Depois, Price, o lutador britânico que ainda trabalha na carreira não viveu com o ‘hype’, e Fury estava interessado em provocá-lo com seus próximos tweets, rotulando-o como 'the big stiff plumber.'

Briggs é o homem que liderou o caminho até agora, e também foi o desafiador mais vocal do "Gyspy King" nas últimas semanas. Com os dois lutadores que retornaram ao ringue depois das proibições, seria um confronto perfeito e um clássico para os fãs.

Quem você acha que Tyson Fury deve lutar em sua primeira luta de aquecimento?


Traduzido - GiveMeSport


2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest