"Esta arte fala para mim" de Audrey B. Heckler


Para a primeira exposição em sua nova galeria em Nova York, a concessionária Sara Kay convidou Audrey B. Heckler, uma colecionadora experiente de arte exterior, para exibir uma seleção de pinturas, esculturas e desenhos de sua coleção de mais de 300 obras. "Eu geralmente sinto falta deles", disse Heckler sobre as peças de empréstimo que ela coletou ao longo de mais de 20 anos, "mas Sara é muito persuasiva e apreciativa".


Heckler começou a construir sua coleção depois de uma viagem à Outsider Art Fair em 1993, quando ela se viu impressionada com as cores brilhantes, as figurações estranhas e a peculiaridade geral do trabalho que ela viu. "Toda essa arte me fala", disse ela, "muito mais do que outras formas de arte".


Enquanto alguns dos trabalhos de "A Limitless Vision: The Collection of Audrey B. Heckler" foram exibidos antes, esta é a primeira ocasião em que "muitas peças já foram lançadas ao mesmo tempo", disse Heckler.


Atravessando a nova galeria de Sara Kay - em uma moradia do East Village, com tijolos expostos e pisos de madeira que já havia sido o lar de Rivington Arms-Heckler, explicou seu interesse na arte e artistas incluídos no show. Clique na apresentação de slides para trabalhos do show, acompanhado de comentários da Heckler.


31 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest