Alvaro lança pré-candidatura à Presidência em evento em São Paulo


O senador Paranaense Alvaro Dias (Podemos) lançou sua pré-candidatura à Presidência da República em um evento na Assembleia Legislativa de São Paulo, neste domingo. Alvaro discursou contra os partidos políticos - que definiu como atores de um "quadro deteriorado", que "mergulhou país num oceano de dificuldades”.

O senador ainda elogiou as ações de combate à corrupção do Ministério Público, da Justiça e da Polícia Federal. Citou dois "ícones da Justiça": os juízes da lava Jato Sergio Moro e Marcelo Bretas. "Ou [os políticos] mudamos, ou seremos atropelados por esse sentimento irresistível", afirmou. "Organizações criminosas", "lavanderias do dinheiro público", "filhos do Petrolão" e "sanguessugas" foram alguns dos termos que o senador usou para se referir à classe política.

Alvaro discorda dos analistas que veem, neste momento, uma possibilidade de polarização eleitoral entre o ex-presidente Lula (PT), à esquerda, e o deputado federal (Jair Bolsonaro), à direita. O senador registrou 4% das intenções de voto na última pesquisa Datafolha, em outubro. Lula tem 36% e Bolsonaro, 16%.

Publicidade

Últimas Notícias

4 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale