Dia decisivo para Londrina e Paraná na Série B


O Paraná entra em campo 17h30 no Rei Pelé, em Maceió, contra o CRB dependendo apenas dele para se manter no G4 e sonhar com o acesso para a Série A de 2018, para isso precisa vencer os alagoanos e torcer por um tropeço do Londrina contra o América-MG, que já conquistou sua vaga, mas quer o título e do Oeste que enfrenta o ABC, já rebaixado. Para esta partida o técnico Matheus Costa deve contar com Leandro Vilela entre os titulares e a volta de Alemão. Na última rodada a equipe jogou abaixo do que vinha rendendo.

Matheus Costa acredita em uma boa jornada de sua equipe. "A partida contra o Santa Cruz é passado, já discutimos isso e os jogadores têm conhecimento de que não renderam o que poderiam, vamos concentrar nesta partida apenas", disse.

Para o técnico Cláudio Tencatti, o Londrina precisa jogar o máximo diante do Coelho para depois ver se terá ou não chances de subir. "Cada partida é uma decisão, precisamos antes fazer o nosso trabalho, vencer, para depois pensar em outros jogos", concluiu.

Últimas Notícias