banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Um dos maiores artistas urbanos expõem em Milão


L'Atlas (França, 1978), um dos artistas mais reconhecidos internacionalmente em Arte Urbana, exibido em muitas instituições em Paris, como a Fundação Cartier (2009), Grand Palais (2009), Palais de Tokyo (2007) e Centre Pompidou (2004).

L'Atlas - que vive e trabalha em Paris - começou a fazer graffiti no início da década de 1990. Fascinado pela história da caligrafia, estudou caligrafia em vários países e desenhou sua própria tipografia. Ele freqüentemente trabalha em espaços públicos e tornou-se uma figura importante do movimento Street Art.


Um criptograma é um texto codificado ou codificado, cuja compreensão não é imediatamente acessível, mas precisa de uma interpretação e tradução adequadas. Os criptogramas do artista aparecem como labirintos abstratos, escondendo letras dentro de suas geometrias e linhas. Enquanto a caligrafia se mistura com a arte cinética, as obras de arte desempenham a percepção do espectador e exploram a linha entre o que é visível eo que aparentemente é invisível.



1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest