Jessie Vargas Vs Aaron Herrera dia 15 de dezembro


LANCASTER, CA. - O ex-campeão do “welterweight” Jessie Vargas volta ao ringue para enfrentar o veterano Aaron Herrera no evento principal de 10 rounds de uma edição especial de sexta-feira de Premier Boxing Champions, que passará no FOX Esportes no dia 15 de dezembro direto do Pioneer Event Center em Lancaster, Califórnia, com cobertura televisionada a partir de 10 horas.

Promovido por Promoções TGB, o show também contará com um confronto de peso médio de 10 rounds entre o robusto veterano Diego Chaves e o concorrente Jamal James no evento co-principal. Ação televisiva adicional terá os adversários John Molina Jr. e Ivan Redkach em 10 rounds e as perspectivas do invicto Stephen Fulton (11-0, 5 KOs) e Adam Lopez (8-0, 3 KOs) lutando em uma partida de oito rounds.

"Este é um daqueles shows de alta energia que prometem ação de cima para baixo. Jesse Vargas é um dos pesos “welter” mais difíceis do esporte. Ele sempre vem lutar e não decepciona", disse Tom Brown, presidente da TGB Promotions ". Sua partida contra Herrera deve fornecer o tipo de ação e entretenimento que seus fãs esperaram dele. Jamal James está aumentando para outro nível e será testado por Diego Chaves, um veterano acidentado que enfrentou alguns dos melhores da divisão. E você sabe que Molina e Redkach vão trocar vontades de vencer. Ele promete ser divertido para os fãs no Pioneer Event Center e aqueles sintonizados no FS1 e FOX Deportes. ''


Traduzido - boxingscene

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest