Ahmed Al Mullahi conscientização sobre performance art


"A arte da performance é real e não é teatro, permite que seu corpo esteja no momento e se exprima no presente. Não pode ser ensaiado, editado ou repetido", observou Ahmed Al Mullahi, o único artista de performance contemporânea de Omã . Ahmed nasceu em Londres, mas ele retornou a Omã depois que ele terminou o ensino médio. Ele é conhecido por suas instalações de video espiritual e performances que assumem a forma de mover arte, com ênfase na espiritualidade e religião, bem como recriar Histórias inspiradoras do passado. Depois de ter aulas de arte na França, Ahmed percebeu que a performance art é o meio que mais atrai seu interesse, então conheceu artistas e artistas que o inspiraram a moldar sua arte. Embora ele tenha um fundo de design de interiores, Suas entidades espirituais e comportamento humano são seus dois amor.


Ahmed começou sua jornada de arte com a esperança de se entender melhor. Hoje, sua jornada continua a aumentar a conscientização sobre o desempenho artístico e o modo de pensar no Sultanato.


Ahmed ficou fascinado pelo comportamento humano, que estudou e pesquisou intensamente. Ele descobriu entidades poderosas dentro dos humanos, concentrando-se na consciência divina. Depois de estudar em seu campo de arte, ele decidiu começar a experimentar imagens e apresentações móveis que combinavam dois dos elementos mais importantes em seu ofício: arte e religião, ao criar histórias que procuravam tocar os corações daqueles que estavam assistindo.


Ahmed gosta de gravar seus vídeos e experimentar sua arte. "Eu gosto de documentar minha vida. Um dia eu vou embora, mas isso é o que permanecerá para inspirar os outros ", disse Ahmed, acrescentando:" Talvez eu ainda não tenha falado com crianças pequenas, mas meu trabalho pode falar com eles mais tarde ".


Para Ahmed, esta forma de arte é uma ótima maneira de aumentar a conscientização, já que a maioria de suas performances usam emoções reais e corpos reais, que podem tocar corações e enviar mensagens com êxito. Dentro de Ahmed, ele mesmo, mensagens espirituais que às vezes tocam questões sociais e várias interpretações podem ser encontradas, e quando se trata de estilo de filmagem, ele é um defensor do minimalismo, que reflete seu design de interiores, estética e experiência. Arte de desempenho será sempre a forma de arte favorita de Ahmed, e ensinou-lhe uma série de coisas importantes, incluindo habilidades organizacionais e de observação. Para o artista, este meio é uma forma poderosa de conduzir ao autodesenvolvimento e a viver uma vida decidida.


22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest