Hearn diz que a reunião de Joshua com Wilder foi positiva


Por Tim Royner:


As negociações entre Anthony Joshua e Joseph Parker estão se movendo em uma direção melhor, de acordo com o promotor de Parker, David Higgins. Ele diz que do lado de Joshua agora ele está disposto a seguir com a bolsa dividida, nas negociações para uma luta de unificação entre os dois campeões.

O campeão dos pesos pesados ​​da IBF / WBA Joshua (20-0, 20 KOs) quer uma chance de vencer o WBO de Parker. As negociações entre os lados começaram mau, com um começo de Higgins e Parker afirmando que a oferta original oferecida pelo promotor de Joshua, Eddie Hearn, como sendo muito baixa para uma disputa desse nível. Parker levou para as redes sociais esta semana para revelar que a oferta feita para ele era menos da metade do dinheiro que o ex-campeão dos pesos pesados ​​do IBF, Charles Martin, recebeu por sua luta com Joshua há 2 anos.

"Em primeiro lugar, acho que suas disposições e vontade sinalizou que eles estão dispostos a conversar e podem concordar com um acordo melhor de dinheiro, então isso é positivo", disse Higgins ao Kick Off via talksport.co.uk. "Em segundo lugar, se eles estão tentando manter Parker como campeão - isso é possível - pensamos que Parker bate Joshua".


Higgins quer um acordo de 60-40 para a luta de Joshua. Ele pode estar disposto a aceitar menos do que isso, mas provavelmente não muito mais baixo. Deve ser útil para Parker assumir o enorme risco de enfrentar Joshua, especialmente com a luta que provavelmente ocorrerá no Reino Unido. Não será fácil para Parker entrar no quintal de Joshua para lutar contra ele na frente do que provavelmente será uma multidão monstruosa repleta de fãs de boxe pró-Joshua.


Parker dominou sua oposição recente, batendo Hughie Fury, Razvan Cojanu e Andy Ruiz Jr.. Em sua última luta, Parker viajou para o Reino Unido para defender seu título de peso pesado da WBO contra Hughie em Manchester, na Inglaterra. Hughie fez pouco mais do que 12 rodadas, mas Parker fez um bom trabalho para persegui-lo e conquistando uma decisão maioritária de 12 rodadas. Um dos juízes surpreendentemente teve um empate em 114-114. Felizmente, Parker fica melhor julgando do que quando / se ele enfrenta Joshua no Reino Unido.


Hearn diz que a reunião de Joshua-Wilder foi positiva

"Nós não pensamos que é uma luta fácil - é quase 50/50 - mas pensamos que Parker ganha simplesmente porque ele tem um melhor desempenho", disse Higgins. "Eddie pode avançar rapidamente nas negociações indo direto a um negócio justo, agora e então podemos ver a luta acontecer no primeiro ou segundo trimestre do próximo ano. Mas se eles querem cavar seus calcanhares, então vamos esperar até que seja um acordo justo ", disse Higgins.


Pode ser no melhor interesse de Parker esperar se eles não conseguem obter o percentual dividido, do que eles querem de Joshua e seu promotor Eddie Hearn. Eles podem estar mais dispostos a negociar depois de lutar contra alguém como Jarrell "Big Baby" Miller. Se Parker não enfrenta Joshua no primeiro trimestre de 2018, é bem possível que a Hearn use o Miller de 29 anos como seu alternativo.

Hearn parece preferir que Joshua vs Deontay Wilder lança para se realizar no verão de 2018 e não no início do ano. Um dos motivos para isso é que o clima será melhor, e a luta pode ser encenada em um grande estádio ao ar livre no Reino Unido. Hearn recentemente assinou com o American Miller para o estádio do Matchroom Sport, e ele é alguém que está sendo preparado para uma grande luta com Joshua.


Teadução - boxingnews24

19 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest