Alckmin deve começar campanha presidencial pelo Paraná


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), deve dar a partida pata sua campanha presidencial em Ponta Grossa. Ainda em novembro, Alckmin e Beto Richa devem ir à cidade dos Campos Gerais para a filiação do prefeito Marcelo Rangel. A confirmação da data depende apenas da conciliação da agenda dos dois governadores.

Por telefone, Alckmin reforçou o convite feito pelo governador Beto Richa e pelos demais líderes do PSDB do Paraná, ao prefeito Marcelo Rangel, para se filiar no partido, e garantiu a sua presença no ato.

O anúncio da filiação de Rangel no PSDB foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, no último sábado, 11, durante convenção estadual do PSDB em Curitiba. Na oportunidade, Traiano transmitiu a presidência do partido no Estado para o governador Beto Richa. “Quero dar uma notícia muito otimista para o nosso partido. Estamos para filiar um prefeito de uma das maiores cidades do Paraná muito em breve. Já conversou com o governador Beto Richa e com o nosso candidato a Presidente da República, Geraldo Alckmin [governador de São Paulo]. Ele quer fazer a filiação na sua cidade, Ponta Grossa”, anunciou Traiano.

Últimas Notícias