John Dennen considera que Danny Jacobs deve lutar em seguida

Noah K Murray / USA Today Sports
1. Gennady Golovkin
Danny Jacobs já encaixou "GGG" e melhorou o que muitos esperavam quando ele perdeu uma decisão depois de 12 rodadas competitivas.
Golovkin ainda tem títulos WBA, WBC e IBF "middleweight" e Jacobs seria o oponente ideal se Golovkin não puder garantir uma revanche com o Canelo Alvarez após o seu empate controverso.

2. Andy Lee
É improvável que Jacobs possa entrar no ringue com Canelo Alvarez sem ganhar um título mundial ou aumentar ainda mais seu próprio perfil. Billy Joe Saunders e David Lemieux no entanto estão contestando a coroa dos médios da WBO em dezembro. No ex-campeão do mundo, Andy Lee faria uma grande luta na cidade de Nova York.
3. Ryota Murata
O medalhista de ouro olímpico japonês é um lutador forte e uma estrela em ascensão na divisão dos médios. Ele agora tem o título de "middleweight" WBA secundário que Jacobs costumava segurar.
4. Jermall Charlo
Depois de subir do "super-welter", Charlo permanece invicto e pareceu elétrico. Colocá-lo com Jacobs faria uma luta de alta qualidade.
5. Sergiy Derevyanchenko
Se ele está à espera de Golovkin, a luta contra Derevyancheko seria perfeita para obter sua classificação com o IBF, além do ucraniano replica o estilo "GGG". Jacobs sabe disso - ele o escondeu antes de sua luta com Golovkin no início deste ano.
Traduzido - boxingnewsonline.net