Cinco maiores adversários para Danny Jacobs

John Dennen considera que Danny Jacobs deve lutar em seguida


Noah K Murray / USA Today Sports


1. Gennady Golovkin


Danny Jacobs já encaixou "GGG" e melhorou o que muitos esperavam quando ele perdeu uma decisão depois de 12 rodadas competitivas.

Golovkin ainda tem títulos WBA, WBC e IBF "middleweight" e Jacobs seria o oponente ideal se Golovkin não puder garantir uma revanche com o Canelo Alvarez após o seu empate controverso.


2. Andy Lee


É improvável que Jacobs possa entrar no ringue com Canelo Alvarez sem ganhar um título mundial ou aumentar ainda mais seu próprio perfil. Billy Joe Saunders e David Lemieux no entanto estão contestando a coroa dos médios da WBO em dezembro. No ex-campeão do mundo, Andy Lee faria uma grande luta na cidade de Nova York.


3. Ryota Murata


O medalhista de ouro olímpico japonês é um lutador forte e uma estrela em ascensão na divisão dos médios. Ele agora tem o título de "middleweight" WBA secundário que Jacobs costumava segurar.


4. Jermall Charlo


Depois de subir do "super-welter", Charlo permanece invicto e pareceu elétrico. Colocá-lo com Jacobs faria uma luta de alta qualidade.


5. Sergiy Derevyanchenko


Se ele está à espera de Golovkin, a luta contra Derevyancheko seria perfeita para obter sua classificação com o IBF, além do ucraniano replica o estilo "GGG". Jacobs sabe disso - ele o escondeu antes de sua luta com Golovkin no início deste ano.



Traduzido - boxingnewsonline.net


Últimas Notícias