banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Procon-PR passa a funcionar em nova sede em Curitiba


Curitibanos e paranaenses ganharam um importante reforço na defesa dos direitos do consumidor. O Procon-PR está agora em nova sede, mais moderna, no Centro de Curitiba. A inauguração foi feita nesta segunda-feira (13/11), com a presença do prefeito Rafael Greca, do governador Beto Richa, da diretora do Procon-PR, Cláudia Silvano, entre outras autoridades.

O Procon-PR atende em média 400 pessoas por dia e a expectativa é que, com a nova sede, o número de atendimentos cresça ainda mais. O prefeito Rafael Greca elogiou o trabalho da equipe do órgão estadual e ainda enalteceu sua nova localização, que torna o local mais acessível à população. “A defesa do consumidor é um sinal de civilidade e cidadania e é um serviço muito importante para que as coisas funcionem direito”, comentou.

A nova sede fica na Rua Emiliano Perneta, nº 47. Greca lembrou do Cine Rivoli, que antigamente funcionava no prédio. “Agora em cartaz ‘O Sonho do Consumidor’, estrelado por Cláudia Silvano e Beto Richa”, brincou.

O governador Beto Richa afirmou que o Procon-PR é motivo de orgulho para os paranaenses. “Percebe-se na Cláudia e sua equipe o amor que têm pelo serviço, que agora se completa com essa nova estrutura”. O governador ressaltou que foram investidos R$ 650 mil para a mudança.

3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest