Tyson Fury, Eu não preciso 'ficar apto' para vencer Anthony Joshua


Tyson Fury respondeu Anthony Joshua nas mídias sociais.


Quinta (9), Anthony Joshua causou uma ligeira atenção nas mídias sociais, provocando o ex-campeão mundial dos pesos pesados, Tyson Fury, para "fique apto, você está fora de forma", enquanto também se dirige a outros adversários potenciais como Deontay Wilder e Joseph Parker, com ofensas pessoais.

Fury não é um para deixar passar a conversa de um rival, sem uma resposta, é claro, então ele rapidamente disparou.

"Para ser sincero com você, meu velho amigo, não preciso ficar apto para alguém como você. Eu irei até você e eu vou dar uma pancada perfeita em você. Então eu realmente não preciso ficar apto para você. Eu vi o que você está procurando. Você está sem gás, sem resistência, demasiado pesado e lento. Você quer praticar um pouco mais de velocidade e menos poder, mas perde os dois".

Fury, 29, não lutou desde sua vitória de novembro de 2015 sobre Wladimir Klitschko, e neste momento perdeu sua licença de boxe britânica e foi despojado de todos os seus títulos - ganhou o IBF (que Joshua agora detém), WBA, e títulos de WBO com a vitória sobre Wladimir. Falou-se que ele voltou para o ringue este ano, mas nada disso afligiu, e em aparições públicas, ele esteve bem fora da forma do ringue.

Dito isto, deve-se repetir que Joshua Vs Fury é facilmente a maior disputa pesada e de dinheiro possível na divisão de peso pesado, algo que certamente venderia uma quantidade de bilhetes no Wembley Stadium e será um grande evento de pagamento por exibição no Reino Unido, para não mencionar o grande dinheiro exigente para os direitos de TV nos EUA se não fosse também um pay-per-view aqui nos EUA.

E esse é o motivo do ida e volta. Se a luta se tornar uma realidade, será enorme. É maior do que Joshua-Parker ou Joshua-Wilder, e mesmo com Fury atualmente completamente fora da competição ativa, há uma tonelada de interesse lá.

Então eles continuarão falando até que aconteça, ou para sempre, mesmo que não, provavelmente.


Traduzido - badlefthook.com

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest