Coritiba empata com a Ponte Preta e mantém série invicta


O Coritiba manteve sua série de seis p sem derrota, mas amargou um empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, pela 34ª rodada do Brasileirão. Com o resultado o time chegou ao 15º lugar com 40 pontos e a Ponte Preta ficou na 18ª posição, com 36.

A Ponte saiu na frente aos 19 minutos da etapa final, com Leo Gamalho, após cruzamento de Lucca, mas o Coxa empatou em seguida, aos 20, com Yan Sasse, depois de desviar chute de Yago.

No final da partida, o técnico Marcelo Oliveira lamentou o resultado e disse que seu time "rendeu menos do que poderia", comentou.

"Se não deu para ganhar hoje, ao menos conseguimos um tempo, a torcida tem nos ajudado muito, a torcida tem sido aliada", disse.

Sobre a participação de Kleber, Marcelo disse que ele garantiu uma variação a mais dentro de campo. "Naturalmente temos que contar com algumas variações, o Kleber já jogou assim com o Henrique Almeida, mas seria bastante lamentável se perdêssemos o jogo em casa, mas ficou o anseio da vitória".

Sobre a vontade de afastar de vez o risco de rebaixamento, o treinador foi otimista. "Temos que quebrar um pouco a ansiedade, jogar cada partida e tentarmos mais as vitórias", disse.

FICHA TÉCNICA CORITIBA 1X1 PONTE PRETA

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR). Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Público e renda: 19.719 pagantes

Renda: R$ 406.195,00

Coritiba: Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Thiago Carleto; Jonas (Kleber), Alan Santos, Tiago Real e Yan Sasse (Getterson); Rildo e Henrique Almeida (Daniel). Técnico: Marcelo Oliveira

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Naldo (Wendel), Elton, Léo Artur (Saraiva) e Danilo Barcellos; Lucca (Claudinho) e Léo Gamalho. Técnico: Eduardo Baptista.

(Foto-Divulgação-CFC)

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

27 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale