
O Coritiba manteve sua série de seis p sem derrota, mas amargou um empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, pela 34ª rodada do Brasileirão. Com o resultado o time chegou ao 15º lugar com 40 pontos e a Ponte Preta ficou na 18ª posição, com 36.
A Ponte saiu na frente aos 19 minutos da etapa final, com Leo Gamalho, após cruzamento de Lucca, mas o Coxa empatou em seguida, aos 20, com Yan Sasse, depois de desviar chute de Yago.
No final da partida, o técnico Marcelo Oliveira lamentou o resultado e disse que seu time "rendeu menos do que poderia", comentou.
"Se não deu para ganhar hoje, ao menos conseguimos um tempo, a torcida tem nos ajudado muito, a torcida tem sido aliada", disse.
Sobre a participação de Kleber, Marcelo disse que ele garantiu uma variação a mais dentro de campo. "Naturalmente temos que contar com algumas variações, o Kleber já jogou assim com o Henrique Almeida, mas seria bastante lamentável se perdêssemos o jogo em casa, mas ficou o anseio da vitória".
Sobre a vontade de afastar de vez o risco de rebaixamento, o treinador foi otimista. "Temos que quebrar um pouco a ansiedade, jogar cada partida e tentarmos mais as vitórias", disse.
FICHA TÉCNICA CORITIBA 1X1 PONTE PRETA
Local: Couto Pereira, Curitiba (PR). Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Público e renda: 19.719 pagantes
Renda: R$ 406.195,00
Coritiba: Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Thiago Carleto; Jonas (Kleber), Alan Santos, Tiago Real e Yan Sasse (Getterson); Rildo e Henrique Almeida (Daniel). Técnico: Marcelo Oliveira
Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Naldo (Wendel), Elton, Léo Artur (Saraiva) e Danilo Barcellos; Lucca (Claudinho) e Léo Gamalho. Técnico: Eduardo Baptista.
(Foto-Divulgação-CFC)