banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Wilder, Eu estou indo destruir tudo o que os fans de Joshua Adoram!

O imperdoável rei do WBC, Deontay Wilder, acusou a direção de Anthony Joshua de "fugir" e diz que está preparado para vir ao Reino Unido para fazer a mega-luta dos pesos pesados acontecer. Wilder, de 32 anos, defendeu seu título do WBC com um nocaute na primeira rodada de Bermane Stiverne no fim de semana passado e colocou sua mira nos cinturões WBA, IBO e IBF de Joshua. Mas ele acredita que o promotor britânico, Eddie Hearn, está paralisado de tanto medo.


Joshua, de 28 anos, defendeu seu cinto batendo Carlos Takam em Cardiff e Wilder diz que está disposto a atravessar o Atlântico para enfrentar o ex-campeão olímpico. Joshua, que também pode lutar contra Joseph Parker da Nova Zelândia pelo cinto WBO, diz que a Hearn está preparando uma oferta para a luta contra Wilder.

"Se Wilder não fizer uma oferta, faremos isso nos meus termos", disse Joshua à British Press Press Association. "Todos dizem que querem lutar e depois se sentam e esperam que eu faça todos os trabalhos de casa para que aconteça".

"O que nós temos que fazer - o que Eddie está fazendo - é voar para os Estados Unidos para fazer as negociações. Há uma coisa falando e atuando, mas as negociações não acontecem nas mídias sociais. Agora estamos fazendo os avanços ".

Hearn gostaria primeiro de ver Joshua no ringue com o candidato britânico Dillian Whyte para construir uma unificação para o próximo verão.

E há vários fãs de Joshua que acreditam que o perfurador americano deve enfrentar o Whyte em seguida - mas Wilder acredita que é simplesmente medo de falar.


"Qualquer fã que menciona," ele ainda tem que ir lutar com Dillian Whyte ", esse é o fã que está mordendo as unhas. Suas pernas estão tremendo. Sua boca está tremendo. Eles não conseguem dormir. Eles temem o que está por vir. O rei americano de Tuscaloosa, Alabama, vai destruir tudo o que eles adoram e louvam. Tudo vai cair. É por isso que eles dizem isso ", Wilder disse a The42.

"E se eles quiserem essa luta, então esse rei não tem problema em aceitar essa luta; tudo o que eles têm que fazer é obter o precioso Eddie Hearn para colocar Anthony Joshua na outra extremidade daquela ponte, porque eu cruzarei a ponte. Dillian Whyte é apenas o troll na ponte, e eu vou bater este troll de volta sob sua ponte. Eu só quero Joshua no outro extremo, porque eu estou chegando. Eu vou embora, independentemente disso ".


Traduzido - boxingscene.com


25 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest