banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Se você acha tatuagem chocante, espere até ver o trabalho de modificação do corpo de Belle Atrix

Se você achar a tatuagem do rosto dessa mulher chocante, espere até ver o trabalho de modificação do corpo que ela está fazendo no resto do corpo.


Algumas pessoas podem considerar tatuar o rosto uma medida drástica, mas para Belle Atrix não foi nada comparado ao trabalho em curso no resto do corpo. Já tendo metade do rosto coberto pelo texto desenhado à mão, o artista de tatuagem freelancer tem trabalhado para cobrir o resto do corpo em tinta preta sólida da Atrix. Publicando para seus seguidores de redes sociais, Belle Atrix vem compartilhar imagens de sua tatuagem em seu próprio corpo, que já parece totalmente na cor preta.


Embora Belle Atrix não dê uma razão exata sobre por que ela decidiu tornar sua pele na tinta preta, ela chama isso de "terapia" e muitas vezes se refere a ela como seu "projeto". "Sessão negra realmente poderosa com @dgnspirit hoje cheia de uma miríade de memórias caóticas com significados para descansar sob um novo manto preto de pele. Sentindo-se do outro mundo ", escreveu em um post. A modificação extrema do corpo atraiu uma grande variedade de respostas de usuários de redes sociais, com grande maioria mostrando apoio para a estranha obra de arte.

"Bonito, muito melhor do que tricô", escreveu um usuário. "Isso é um belo trabalho negro", acrescentou outro.

Enquanto outros não eram tão solidários, mesmo dizendo que era racista.

"Isso é racista porque não é, mas se ela for em qualquer lugar perto de seu rosto, será", escreveu um usuário.

"Sempre quis ver um comentário de pessoa negra sobre o trabalho negro, algumas pessoas o fazem por diferentes razões, eu ouvi a dor sobre a estética sendo uma delas, mas toda vez que eu vejo, eu ainda acho" como isso não é parecido com "Blackface", maldito Essas pessoas querem ser tão pretas ", acrescentou outra.




1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest