banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Grêmio vence a Ponte Preta e Bahia complica o Avaí


O Grêmio venceu a Ponte Preta em Campinas (SP), pela 33ª rodada do Brasileirão, na noite de quarta-feira, assumiu a vice-liderança com 57 pontos e diminuiu sua distância para o líder Corinthians, que joga contra o Atlético-PR, para seis pontos. A Ponte Preta permaneceu na vice-lanterna com 35 pontos.

Na outra partida das 19h30, o Bahia venceu o Avaí por 2 a 1, de virada, e deixou a situação dos catarinenses mais complicada. Marquinhos abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, ele marcou seu 58º gol e se tornou o maior goleador avaiano na Ressacada.

O Bahia reagiu aos 32 minutos com Edigar Junio e ele mesmo marcou gol da virada aos 33 minutos da etapa final. O Avaí está na 17ª colocação com 36 pontos e o Bahia subiu para a décima posição com 43 pontos.

Em Campinas, a origem do gol gremista foi com Jael, que tocou para Leo Moura, o ala foi ao fundo e cruzou para Ramiro, que tocou de cabeça para as redes de Aranha, aos quatro minutos.

Para Ramiro, o time gremista Este grupo tem o espírito de vencer, se doa ao máximo e continuar pontuando no Campeonato Brasileiro"

(Foto-Felipe Santana-Bahia)

5 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest