Corinthians vence o Atlético e fica próximo do título


O Corinthians deu mais um passo em direção ao título brasileiro ao bater o Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), com gol de Giovanni Augusto, aos 33 minutos do segundo tempo.

O resultado deixa o Timão na liderança com 65 pontos e o Rubro-Negro fica na 12ª colocação com 42 pontos e completa sua terceira partida sem vitórias.

O Furacão, porém, poderia ter saído na frente. Aos 31 minutos Nikão chutou para a área e a bola bateu na mão de Fagner dentro da área, o próprio Nikão bateu e Walter defendeu.

Na segunda etapa, o Atlético mantinha mais de 60% de posse de bola, mas não chegava com perigo ao gol de Walter.

Aos 33 minutos o castigo chegou ao Furacão. Giovanni Augusto puxou a bola para a direita e chutou no canto esquerdo de Weverton.

Na outra partida das 21 horas o Sport perdeu em casa para o Botafogo por 2 a 1.

ATLÉTICO X CORINTHIANS

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR) Data: 8 de novembro de 2017 Horário: 21 horas Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González e Gedoz (Douglas Coutinho); Nikão (Pablo), Lucas Fernandes (Matheus Anjos) e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Corinthians: Walter (Caíque); Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Maycon (Paulo Roberto), Rodriguinho, Romero e Clayson (Giovanny Ausuto); Jô. Técnico: Fábio Carille.

(Foto-Miguel Locatelli-CAP)

30 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest