Atlético-PR quer vencer o líder Corinthians e ir para o topo

O Atlético-PR enfrenta o líder Corinthians nesta quarta-feira (8) para tentar encostar no grupo que dá acesso à Libertadores. Na 11ª colocação com 42 pontos, o Furacão precisa da recuperação em casa. O Atlético deve contar com os retornos de Thiago Heleno, recuperado de lesão e Nikão, que ganhou efeito suspensivo e pode entrar em campo.

Por outro lado, o meia Guilherme não atuará por força contratual - ele pertence ao Timão - e Gedoz pode iniciar a partida.

O técnico Fabiano Soares destaca a importância da partida. “O treinador vive de resultado, então tem que se preparar da melhor forma possível para conseguir superar. Vamos enfrentar o líder e os jogadores estão muito mais motivados para este jogo", comentou na coletiva de imprensa.

Em entrevista à Rádio Banda B, o técnico Fábio Carille disse que o time chega com mais moral, após a vitória sobre o Palmeiras. "As expectativas são as melhores depois do domingo, pois uma vitória sobre um adversário, isso colocou o Palmeiras fora, não estou dizendo fora, mas deixou com oito pontos. Queremos fazer um grande jogo aqui", disse.

ATLÉTICO X CORINTHIANS

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR) Data: 8 de novembro de 2017 Horário: 21 horas Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Atlético-PR

Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Fabrício; Pavez, Lucho González e Rossetto; Nikão, Douglas Coutinho (Felipe Gedoz) e Ribamar.Técnico: Fabiano Soares

Corinthians

Walter; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho, Maycon, Rodriguinho, Romero e Clayson; Jô. Técnico: Fábio Carille

(Foto-Atlético-PR)

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest