Anthony Joshua precisa provar que ele é um homem de palavra


O campeão do WBC, Deontay Wilder, quer lutar contra a WBA e o titular do título da IBF Anthony Joshua


Pelo menos, isso é o que Wilder reivindicou na sequência da sua bem sucedida defesa do título do WBC contra Bermane Stiverne. Wilder nocauteou o adversário haitiano-canadense na primeira rodada de seu confronto no Barclays Center no fim de semana passado. E um choque com Joshua desde então foi falado por pundits e fãs como um verdadeiro teste dele e o título do titular da WBA e IBF. Wilder chamou Joshua logo após sua briga com Stiverne, dizendo: "Você aceita meu desafio? Estive esperando há muito tempo. Eu sei que sou o campeão. Eu sei que sou o melhor. Você está no teste? "


Wilder um lutador nascido no Alabama reiterou seu desejo de lutar contra Joshua durante uma entrevista com o talk SPORT. "Na América, nós temos muito caras em andamento - nós temos muitos homens atuais agora - então eu não quero que as pessoas pensem que Joshua foi minha única opção e não sou a única opção de Joshua", disse Wilder. "Como eu disse que somos reis da divisão, temos opções. Precisamos um do outro, mas não precisamos uns dos outros. "Nós precisamos uns dos outros para fazer a luta de título dos pesos pesados ​​mais maciça na história do boxe. "Mas se ele não quer lutar, podemos continuar com nossas vidas e ainda podemos fazer o que fazemos.


"Agora é hora de ele ser um homem de palavra". Wilder foi questionado sobre um potencial confronto com Dillian Whyte também.


Ele diz que a única maneira de lutar contra o scrapper baseado em Brixton seria se houvesse uma garantia que Joshua seguiria. "Quando você olha para Dillian Whyte, por que temos que passar por um padrão mais baixo de lutador?" Wilder adicionou. "Mesmo quando você olha para alguma oposição que lutei no passado, qual a diferença entre ele e aquela oposição? "Dillian Whyte é apenas uma distração entre mim e Joshua e todos sabem disso. "Por essa razão, não estou interessado nisso. A única maneira que nos interessaria é se Joshua vem com ele".


tradução - express.co.uk

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest