banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

A tendência está em tatuar a cabeça


Durante muitos anos, as tatuagens visíveis foram referidas como "rótulo de sem trabalho" por sua influência negativa na carreira das pessoas, particularmente na configuração de colarinho branco. Apesar de pressionar rapidamente os limites da inclusividade - como casamentos entre pessoas do mesmo sexo, reconhecimento não binário, heck, homens em saltos - nossa sociedade ainda não perdeu completamente seus preconceitos contra a pele coberta. Mas isso provavelmente acontecerá cedo ou tarde, e esses indivíduos provam isso. Uma tendência notável que brota dentro da comunidade de tatuagem e os tabus audazmente quebrando são tatuagens de cabeça. Com um lado do cabelo raspado, as pessoas estão usando seus cabelos escuros como telas para arte permanente.


As tatuagens não são consideradas mais repugnantes, com muitas personalidades públicas orgulhosas mostrando-as e usando-as para fins artísticos. É o caso com Kelly Osbourne e seu tributo às vítimas de Orlando, bem como ao modelo Stephen James, entre outros. Para os tatuadores, as cabeças são bastante fáceis de trabalhar e uma rápida olhaada no Instagram irá mostrar-lhe o quanto eles adoram desencadear criatividade nessa parte do corpo. A artista brasileira de tatuagem contemporânea Katharine Alden (@katalden) recentemente compartilhou sua primeira experiência de tatuagem na cabeça, que foi um sucesso instantâneo na internet. Ela diz a Konbini:


"É positivo ver que as tatuagens estão superando uma história de preconceito e as pessoas podem se sentir mais e mais confortáveis ​​marcando suas capas e continuar com a vida normal sem serem necessariamente julgadas por isso. Aqui no Brasil, as pessoas ainda são reprimidas drasticamente quando se trata de tatuagens e outras formas de modificações corporais. Não conseguir emprego por causa de tatuagens é, infelizmente, uma realidade dependendo da sua profissão. Eu pessoalmente tentarei romper com qualquer tipo de preconceito e esta é uma escolha de vida diária: a empatia é necessária para que todos vivam livremente ".


Veja abaixo uma das tatuagens da brasileira

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest