banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Brasil vence o Paraná e Tricolor se complica


O Paraná voltou a dar mole na reta final do Brasileirão da Série B e na noite de terça-feira (7) perdeu para o Brasil, em Pelotas por 2 a 0. O Brasil de Pelotas abriu o placar aos 11 minutos com Rafinha. Aos 25, o meia voltou a marcar e sacramentou a vitória gaúcha por 2 a 0. Com o resultado, o Brasil alcançou 42 pontos e subiu para a 13ª posição, enquanto com 56, o Paraná continua na quarta posição devido ao empate do Oeste diante do Figueirense por 1 a 1. Na outra partida das 20h30, o Paysandu venceu o Náutico por 3 a 1. Já o Londrina venceu o Goiás por 2 a 0, em Londrina (PR), e encostou no G-4. Em Fortaleza, Ceará e Guarani empataram por 2 a 2 e em Maceió o CRB bateu o Juventude por 2 a 0.

Na Arena Pernambuco, o Paysandu levou a melhor para cima do Náutico. O Papão saiu na frente logo aos 13 minutos de jogo com Bergson. No minuto seguinte, Perema marcou contra e igualou o placar, 1 a 1. No segundo tempo, o time paraense contou com o faro de gol apurado de Caion, que marcou em duas oportunidades e fechou o marcador em 3 a 1. Com a vitória, o Paysandu chega a 45 pontos e deixa o Náutico com 31.

Na Arena Barueri, os gols saíram no segundo tempo. O Figueirense saiu na frente aos seis minutos com André Luís, de cabeça. Aos 33, Mazinho arriscou de fora da área, contou com a ajuda do goleiro Saulo e decretou o empate em 1 a 1. Com o resultado, o Oeste chegou a 56 pontos e perdeu a chance de entrar no G-4. Com 43, o Figueira segue em 12º lugar.

No estádio do Café, o Londrina aproveitou os tropeços dos concorrentes diretos e encostou no G-4. Diante do Goiás, o Tubarão fez o dever de casa e chegou a 52 pontos. A vitória foi construída na volta do intervalo. Aos sete minutos, Artur abriu o placar e, aos 17, Carlos Henrique fechou o marcador, 2 a 0. Com 43 pontos, o Esmeraldino caiu para a 11ª posição.

(Foto-Carlos Insaurriaga/G.E. Brasil)

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest