Anthony Joshua 'não é Muhammad Ali' e Daniel Dubois é um peso pesado melhor

Essa é a visão deslumbrante do lendário promotor Frank Warren, que diz que o talento britânico de 20 anos pode vencer a AJ em 2018


O lendário promotor Frank Warren, que também acredita que comparar Joshua com Muhammad Ali é "além de estúpido".


Daniel Dubois já é uma perspectiva de peso pesado melhor que Anthony Joshua, diz Frank Warren


Dubois, 20, venceu cinco batalhas profissionais por nocaute e tem um físico imponente além de sua juventude. Warren diz que o pugilista nascido em Londres já derrubou Joshua em sparring. E ele está confiante de que seu homem pode esmagar Joshua no ano que vem - especialmente depois que Joshua só veio pelo seu primeiro título de peso pesado. "O pior campeão dos pesos pesados", ele Warren já viu.


Anthony Joshua venceu Carlos Takam por TKO em Cardiff

Muhammad Ali derruba George Foreman no oitavo round no Zaire

"AJ pegou o título lutando contra Charles Martin, que é possivelmente o pior campeão dos pesos pesados ​​que já vi no boxe. "Ele fez o que tinha a fazer contra Martin, ele ganhou o título. Ele então lutou contra Wladimir Klitschko e lutou contra Dillian Whyte.

"Klitschko estava saindo de 18 meses de inatividade depois de ser derrotado por Tyson Fury. "Dillian Whyte é um jovem profissional decente, mas ele não é o que você considera um oponente mundialmente classificado. Dillian Whyte o balançou.


Wladimir Klitscho derrubou Anthony Joshua em seu épico de Wembley

Frank Warren afirma que Daniel Dubois já derrubou Anthony Joshua em sparring

A Lista Forbes "Klitschko o teve [Joshua] no chão.

"Foi uma das lutas de peso pesado mais emocionantes que já vi por anos. Foi uma ótima luta. "Mas não era Muhammad Ali, não era Joe Frazier, não era George Foreman, não era Kenny Norton, não era Earnie Shavers, todos esses caras. "

Joshua teve três grandes lutas e comparando-o com Ali? Está além do estúpido. "Ele tem um coração como Ali. Ali teve um grande coração e AJ tem um coração tremendo. "Ele não tem um ritmo ruim.


Frank Warren fez algumas afirmações ousadas sobre o futuro de Daniel Dubois


"Mas o que ele não tem é o queixo de Ali. Anthony Joshua não tem o queixo de Ali, com certeza". Warren ficou lírico sobre Dubois - que está programado para assumir Dorian Darch no próximo mês. Ele acrescentou: "Eu tento não superar o topo, mas eu pessoalmente penso, nesta fase de sua carreira, ele é o melhor peso pesado que eu já vi no boxe britânico no meu tempo no boxe. "Ele tem algo de especial. Ele tem contratado com Anthony Joshua, ele tem procurado muitos lutadores profissionais e ele tem mais do que o seu".

Texto traduinho e editado do the sun



Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

26 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale