Keirrison é confirmado como titular contra o Avaí


No gramado do Couto Pereira, palco da decisiva partida deste sábado (04) diante do Avaí, o elenco do Coritiba realizou o último treinamento antes de enfrentar a equipe catarinense. Os trabalhos aconteceram no período da tarde e foram de extrema importância da comissão técnica coxa-branca.

Sem poder contar com o atacante Henrique Almeida, Marcelo Oliveira deixou claro como está sendo o planejamento para o setor ofensivo. Sem muito mistério, o treinador confirmou Keirrison para o setor ofensivo, já que Kleber permanece em recuperação de um desconforto na panturrilha.

“O Keirrison é um atleta que trabalha muito todos os dias, se dedica e tem nossa total confiança. Ele é um jogador técnico, que tem na finalização o forte. Cabe aos nossos meios campistas, os que vem por trás de proporcionar situações para ele contribuir nas finalizações”, declarou o técnico Marcelo Oliveira.

Nos demais setores do time não devem ocorrer grandes mudanças. O meio campista Yan Sasse deve ganhar uma oportunidade entre os titulares, atuando na armação da equipe ao lado de Tiago Real.

No trabalho desta tarde, a comissão técnica alviverde comandou uma atividade técnica e também trabalhou as situações de bola parada, tanto no aspecto defensivo quanto ofensivo.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

27 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale