49ª edição do Anual de Arte da FAAP/SP até 17 de dezembro


Obra Água para os guardiões, de Julia Gallo, em exibição no Anual de Arte da FAAP (Fernando Silveira/FAAP/Veja SP)

DIVULGAÇÃO


Jovens artistas exibem seus trabalhos na 49ª edição do Anual de Arte da FAAP até 17 de dezembro no Museu de Arte Brasileira, na própria instituição. O conjunto selecionado conta com 27 trabalhos, entre fotografias, desenhos, pinturas e performances.


Segundo a professora e curadora Galciani Neves, uma das integrantes da comissão avaliadora, notou-se questões recorrentes no conjunto avaliado, como procedimentos relacionados ao corpo, apropriações e a ideia da sala de aula como espaço de reflexão crítica.


Uma das artistas que integram a exposição é a paulistana Rafaela Foz, autora da obra Alfred Emil Anderson, um letreiro de luzes LED que exibe a frase: “Paisagem com canoa na margem”. O trabalho faz referência à pintura, ao abordar o clássico gênero de paisagens.


A comissão de avaliação do Anual de Arte da FAAP contou ainda com os professores Andrea Tavares, Geórgia Kyriakakis e Marcos Moraes, que também é coordenador do curso de artes visuais da instituição. Ao todo, em 2017, 111 inscrições foram recebidas.O Anual de Arte tem entrada gratuita. O MAB está localizado na rua Alagoas, número 903, em Higienópolis.


Últimas Notícias