Torcedores do Atlético temem elitização do clube


Julio Cesar Lima

Um grupo de 3,6 mil torcedores do Atlético-PR, insatisfeito com o rumo que a diretoria tem tomado em relação ao clube, protocolou na tarde de sexta-feira (27), na Secretaria do Rubro-Negro, um pedido para que seja realizada uma Assembleia Geral de Sócios. Endereçado ao presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Marcio Celso Petraglia, o clube terá prazo até o dia 1º de novembro para convocar o pleito. Caso isso não ocorra, a convocação será feita por medida judicial.

Entre as medidas propostas pelos torcedores está a discussão sobre a política de preços de ingressos. Os torcedores alegam que está ocorrendo um processo de elitização do clube e sugerem ingressos até R$ 100 e uma carga específica mais barata de R$ 50.

Além disso, o aluguel do estádio para eventos em datas de jogos importantes também deverá ser discutida. No dia do jogo do Atlético contra o Santos, que valeria vaga para as quartas de final da competição o clube utilizou a Vila Capanema como sede, pois a Arena estava locada para o Circuito de Vôlei.

Além dessas medidas, a forma como o ex-presidente Marcos Malucelli foi expulso do quadro de associados e outras ações como a liberação de instrumentos das torcidas organizadas também estão na lista de debates.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

22 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale