Santos demite Levir Culpi após derrota para o São Paulo


Julio Cesar Lima

Levir Culpi não é mais o técnico do Santos. O treinador foi demitido após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, neste sábado, no Pacaembu. O auxiliar Luiz Matter e o preparador físico Rodolfo Mehl também foram dispensados e Elano vai assumir o comando da equipe até o final do Brasileirão.

Na entrevista coletiva depois do jogo, Levir não demonstrava preocupação com demissão. "Jogador precisa de repouso também. Se não quiserem repouso, coloquem uma comissão técnica que treina três vezes por dia", comentou.

Em seguida, o Santos emitiu uma nota oficial sobre a saída do treinador. Confira a íntegra da Nota:

"O técnico Levir Culpi não é mais o treinador do Santos FC. Logo após a partida contra o São Paulo, na noite deste sábado (28), válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ex-comandante foi desligado do comando do Peixe pelo presidente Modesto Roma Júnior. Além do técnico, o auxiliar Luiz Matter e o preparador físico Rodolfo Mehl também foram demitidos. Elano assume o time até o término do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro Praiano agradece o trabalho de Levir Culpi nestes quatro meses no clube e deseja boa sorte ao treinador que comandou o Peixe no Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

A equipe santista volta aos treinamentos nesta segunda-feira (30) ainda sem horário definido."

Últimas Notícias