banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Catadão do ABC bate o Londrina e Ceará vence o Inter e passa o Paraná


Julio Cesar Lima

O ABC estava com quase todo o elenco em greve, a comissão técnica fez um "catadão" e não deu chances aos Londrina ao vencer os paranaenses 3 a 0. Mesmo na lanterna, o ABC conquistou boa vitória e começou aos 12 minutos, quando Matheus marcou o primeiro. Na volta do intervalo, Fessin ampliou para os mandantes. Aos 23, Dalberto deixou o dele e sacramentou a vitória do ABC. Essa foi a segunda vitória consecutiva do ABC que agora soma 28 pontos, enquanto o Londrina segue com 46, na sétima posição.

Em Porto Alegre o Ceará venceu o Internacional por 1 a 0. O gol da vitória cearense saiu na etapa final com Elton aos 16 minutos. De frente com o goleiro, Lima tocou para o atacante alvinegro empurrar para o fundo das redes. O Internacional ainda pressionou em busca do empate, mas esbarrou no goleiro Éverson, que salvou o Ceará em pelo menos três oportunidades. Com o resultado, o Vozão chegou a 58 pontos e encostou no Internacional, que segue com 61.

Em Varginha (MG), o Boa mostrou poder de reação e arrancou o empate em 2 a 2 com América/MG, que caiu para o terceiro lugar. A vitória cearense deixou o Paraná Clube na quarta colocação um ponto a menos que o América e dois a menos que o Ceará.

(Com informações do Portal CBF) - Foto: Ricardo Duarte -Internacional

25 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest