Acidente perto de Irati deixa quatro mortos


Um acidente entre um ônibus e um veículo de passeio deixou quatro pessoas mortas e 12 feridas, por volta da 1h30 desta quinta-feira (26), na BT-277, na região de Irati. A Polícia Rodoviária Federal relata que morreram um casal de adultos, que estva em um Ford Focus, com placas de Ubiratã, além de duas crianças que viajavam no ônibus. Há pelo menos mais quatro vítimas graves que estavam no ônibus e foram encaminhadas aos hospitais da região. Outros oitos passageiros tiveram ferimentos leves.

De acordo com o levantamento realizado pela equipe da PRF, o Focus seguia no sentido Guarapuava-Irati e, nas proximidades do km 266, perdeu o controle, rodou na pista molhada atingindo violentamente o ônibus que seguia em sentido contrário. O ônibus desgovernado, bateu em um barranco e tombou.

O motorista do Focus, de 25 anos, era Policial Militar e a passageira ainda não foi identificada. No ônibus que seguia para Campo Mourão ocorreram também duas mortes, sendo uma criança de 1 ano e meio e outra de 8 anos.

Os feridos do ônibus foram encaminhados para Hospitais de Irati, Guarapuava e Prudentópolis pelas ambulâncias da concessionária e SIATE.

Últimas Notícias