Inglaterra elimina o Brasil e joga final contra a Espanha no Mundial Sub-17


A Seleção Brasileira Sub-17 foi eliminada pela Inglaterra na manhã desta quarta-feira (25), por 3 a 1, pela semifinal da Copa do Mundo da categoria, e perdeu a chance de disputar a final da competição. Na outra partida a Espanha venceu o Mali por 3 a 1, com gols de Abel Ruiz (duas vezes) e Ferran Torres, enquanto Ndiaye descontou. Quando a partida estava 2 a 0, porém, a arbitragem não validou um gol de Mali, cuja bola havia ultrapassado a linha do gol, e prejudicou o time africano. Espanha e Inglaterra fazem a final no sábado, às 12h30.

Logo aos cinco minutos de bola rolando, a Inglaterra já mostrou o forte potencial que tinha, com Foden quase marcando de fora da área. O Brasil respondeu no lance seguinte, com chute de Marcos Antônio que parou no goleiro Anderson. Na marca dos nove, os ingleses abriram o placar. Brewster recebeu cruzamento na área e bateu em cima de Gabriel Brazão. A bola voltou para o próprio atacante, que só tocou para o fundo da rede. A Canarinho não se abateu com o golpe e lutou pelo empate, conquistado aos 20 minutos. Paulinho tabelou com Wesley e finalizou de fora da área. Anderson espalmou e Wesley conseguiu levar a melhor em dividida com um marcador para deixar tudo igual.

Na reta final do primeiro tempo, o duelo ficou aberto e a Inglaterra conseguiu chegar ao segundo gol. Aos 38, após chegada de Foden pela direita, Sessegnon recebeu na área e cruzou rasteiro. Brewster ficou com a bola e fez mais um. Na marca dos 44 minutos, Weverson cruzou e Lincoln quase empatou de cabeça. Na etapa final, a partida foi reiniciada com o "lá e cá", com os dois times criando boas chances e os goleiros trabalhando bem. Já aos 31, Foden arrancou pelo meio e serviu para Smith Rowe. Ele foi ao fundo e mandou na área. Brewster apareceu para fazer o seu terceiro gol na partida e decretar a classificação inglesa.

Da Redação com Portal CBF -

Foto Divulgação-CBF

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest