Paraná vence o Vila Nova e assume a vice-liderança


O Paraná contou mais uma vez com a força de sua torcida e venceu o Vila Nova por 1 a 0, na Vila Capanema, em confronto direto pelo G4. O Tricolor chegou aos 56 pontos, na vice-liderança, mas pode ser ultrapassado pelo América-MG e o Ceará nesta rodada, já o Vila Nova está no quinto lugar, cinco pontos a menos que o Paraná.

O Tricolor não conseguiu impor seu jogo no primeiro tempo. A melhor chance foi goiana, quando Alan Mineiro, aos 25, chutou no ângulo e exigiu difícil defesa de Richard. Aos 39, Alípio bateu forte na trave esquerda de Richard.

No segundo tempo, Matheus Costa colocou o time mais à frente e aos 14 Brock já perdia um gol dentro da pequena área, após boa jogada ensaiada com Maidana.

Aos 30, Felipe Alves recebeu bom passe na área, após cruzamento, dominou e chutou sem chances para Luiz Carlos. Com a vantagem no placar, o Paraná segurou o placar até o final do jogo e ainda levou um susto com uma cabeçada de Bruno Prado no final da partida.

No final do jogo, Felipe Alves comentou sua participação. "A gente sabia que seria um jogo difícil e graças a Deus pude entrar e ajudar o grupo, sei da importância que tenho aqui e venho batalhando desde o começo do ano", disse.

Na outra partida da noite o Juventude não passou de um empate sem gols contra o Náutico, em Caxias.

Últimas Notícias