Criador da série Girls in The House lança livro em Curitiba


O produtor, roteirista e dublador Raony Phillips lança a obra “Meu Livro. Eu Que Escrevi” (ed. Intrínseca, 168 pág., R$ 29,90), participa de um bate-papo com o público e assina o livro. O evento será nesta terça-feira (24), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749] e a entrada é franca.

A obra conta a história de Duny Eveley, celebridade de alcance mundial alçada ao estrelato por seu imenso talento, inteligência, classe e beleza incomparáveis. Ou, pelo menos, era isso o que ela esperava da vida — que, no caso de Duny, se resume basicamente a um loop infinito de lacres, barracos e baixarias cometidos em busca da fama.

Trapalhadas à vista

Conhecida dos fãs principalmente por trabalhar e morar na Pensão da Tia Ruiva - uma pousada de qualidade duvidosa onde tudo pode acontecer - e ser uma das estrelas da websérie Girls in The House, originária dos quadrinhos e que virou um tremendo sucesso por causa do seu humor ácido e situações que fogem do habitual.

Duny hoje comanda também o reality show investigativo Disk Duny e é comentarista on-line de premiações como o Oscar e o Grammy para uma grande rede de TV, mas ela já passou por muita coisa nessa vida: da humilhação pública de fazer agachamentos em trajes sumários num programa de auditório a fingir que suporta crianças só para ser babá da filha de uma artista famosíssima e ficar um tantinho mais perto dos maiores nomes da música pop.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

21 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale