Com gol no final, Atlético-PR vence o Sport na Arena

O Atlético-PR venceu o Sport por 2 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba, em uma partida fraca tecnicamente, mas decidida com um gol de penalidade no final do segundo tempo. O resultado deixou o Furacão na nona colocação, com 41 pontos e o Sport fica na 15ª posição com 35 pontos.

O Furacão não criou muitas jogadas na primeira etapa, com exceção de uma cabeçada de Douglas Coutinho aos dez minutos de jogo.

Na segunda etapa, com as entradas de Gedoz e Sidcley, o time ganhou mais velocidade e o time passou a criar mais. O Sport criou a melhor chance, aos dez, mas Osvaldo chutou para longe.

Em seguida, aos 15 minutos, Lucho Gonzalez chutou com perfeição no ângulo de Magrão, após bom pivô de Ribamar. Vanderlei Luxemburgo colocou Rogério em campo e aos 23 ele invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Zé Ivaldo, Diego Souza cobrou e empatou a partida.

No final, aos 42, Sidcley tocou para Gedoz que invadiu a área e foi derrubado por Rithely. Gedoz cobrou com perfeição e garantiu os três pontos para o Furacão.

Publicidade

Últimas Notícias

5 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale