Rodrigo TX no centro de São Paulo


"Quando eu andava de skate em Curitiba, ouvia falar de Rodrigo TX, vi seus vídeos quando ainda nem existia o youtube, tinha que baixar pelo e-mule, pelo menos era como eu fazia."

Ele é inspiração para muitos no estilo "streetão', tanto pelo caráter quanto alto nível de skate, TX é referência de profissionalismo e comprometimento. Na fase entre 16 e 18 anos de idade teve que tomar algumas das decisões mais importantes da sua vida e hoje em dia acumula grandes vitórias pessoais que vieram depois disso. Sempre administrou a própria carreira de skatista profissional, que desde muito cedo já era bastante corrida e dá sinais que o gás dos 16 anos continua o mesmo, à exemplo das mais recentes vídeo-partes que lançou em 2015.


O programa Olho de Peixe acompanhou o skatista profissional Rodrigo TX por um dia pelo centro de São Paulo.


Rodrigo fez a rota que costuma cruzar frequentemente com os amigos Paulo Piquet, Zezinho Martins e Diego Garcez, andando na Praça Roosevelt, Pateo do Colégio e Praça da Sé, além de visitar a Sigilo, loja com seu irmão Pedro, na Galeria do Rock. Após ter ido ao ar na programação do canal Woohoo, o Olho de Peixe disponibilizou o vídeo online.


(fonte - TRIBO SKATE)




Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

17 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest