Lady Gaga, para não enfrentar a realidade

Lady - "De alguma forma, as fantasias, essas criações são porque eu não quero enfrentar a realidade do que as pessoas querem de uma popstar. Todos sempre dão risadas porque eu me sinto tão confortável com, por exemplo, uma gigante bolsa de papel no meu corpo e com meu rosto pintado", explicou Gaga, que lança, em novembro, seu próximo álbum, "ART POP".


"Não tenho uma beleza convencional e estou bem com isso. Se houvesse algum tipo de equação matemática para a beleza, eu não acho que eu seria o algoritmo. Não sou uma supermodelo. Não é isso que eu faço. O que eu faço é música", afirmou ela.

Em entrevista à publicação, Lady Gaga ainda explicou que precisou aceitar o mundo e ela mesma como são. "Sou confiante do modo que eu sou. Cheguei a um ponto na minha vida em que aceitei as coisas como elas são, ao invés de me sentir pressionada a me explicar às pessoas ao meu redor. É deste jeito que sempre quis ser", afirmou a estrela, que disse não ter mudado por causa da fama: "Apenas quero minha liberdade e criatividade. Rejeito a ideia de tirar todas as roupas e maquiagem para me sentir autêntica. Minha ambição nunca foi dominar o mundo. Sempre foi mudá-lo".


Lady Gaga já usou biquíni e vestido de carne. Já apareceu em público com um capacete de flores e vestido verde. Uma coisa é certa: a diva pop sabe como chamar a atenção. Confira em nossa galeria acima os looks mais excêntricos usados pela GAGA


23 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest