banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Cruzeiro vence Coritiba nos pênaltis na decisão do Sub-20


O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Coritiba, na decisão do Brasileiro Sub20, e depois brilhou a estrela do goleiro Vitor Eudes, que defendeu três pênaltis na decisão, em uma longa jornada de nove cobranças alternadas. O jogo foi disputado na tarde desta sexta-feira, em Curitiba.

O Coritiba abriu o placar com Índio, mas a pressão cruzeirense definiu o placar com Jonata. Com o mesmo placar na partida anterior, a disputa foi para as penalidades, quando o goleiro cruzeirense mostrou faro para defender e levar o título para Minas Gerais

O Cruzeiro buscou mais o gol no início, até porque o 0 a 0 já dava o título para os mandantes. Os mineiros apostavam nas bolas levantadas e nos chutes de longe. Assim, assustaram com Nickson, Anderson e Vander. O Coritiba marcava firme e saía em velocidade. Índio, uma das apostas da base alviverde, teve duas chances claras. Em uma, bateu cruzado, e Vitor Eudes espalmou. Em outra, ele mostrou oportunismo e finalizou sem chance para o goleiro - 1 a 0 no primeiro tempo.

O segundo tempo teve roteiro semelhante ao primeiro. O Cruzeiro rondava a área adversária e criava oportunidades, e o Coxa esperava um contra-ataque para matar o jogo. A diferença é que a Raposa conseguiu balançar as redes. Jonata, jogador mais perigoso da equipe visitante, cabeceou firme e deixou tudo igual. Depois, ele mesmo quase virou - a bola saiu rente ao travessão.

Na decisão por pênaltis, os cruzeirenses Nickson, Vander, Cesinha, Marcelo, Márcio, Gustavo Rissi e Lucas Soares converteram. Porém, Thonny Anderson e Victor Luiz erraram. Os coxas Romeu, Thalisson Kelven, Fernandinho, Júlio Rusch, Fernando Diniz e Vitor Carvalho acertaram. Já Mosquito, Romércio e Marcos Moser erraram.

4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest