banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Coritiba empata com o Vasco e se mantém na ZR


O Vasco saiu na frente, mas cedeu o empate para o Coritiba na abertura da 30ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Vasco ficou na oitava colocação, com 43 pontos e o Coritiba se manteve na ZR com 32 pontos.

O gol vascaíno aconteceu aos 15 minutos, após cobrança de escanteio de Nenê, que Galdezani cabeceou contra eu próprio gol.

Sem criatividade, o Coxa segurou o ímpeto vascaíno, apoiado por mais de 30 mil torcedores.

Na segunda etapa, o Coritiba voltou mais ofensivo, Marcelo Oliveira tirou Galdezani e Longuine, apáticos no jogo e colocou Iago e Baumjohan, que deram mais velocidade à equipe.

Aos cinco minutos, o Vasco poderia ter ampliado, com Wellington, mas Wilson salvou o gol e aos 17, Matheus Vital chutou de longe e Wilson fez difícil defesa.

O Coritiba empatou aos 21 minutos, após bonita jogada de Rildo, que cortou para a esquerda, chutou forte e a bola bateu no peito de Breno antes de desviar de Martín Silva.

Aos 49, o Coxa ainda poderia virar, mas Henrique Almeida perdeu em cabeceio dentro da pequena área.

No final da partida, Baumjohann comentou a situação do clube. "Fizemos o possível nessa partida, o time tentou o gol", disse.

FICHA TÉCNICA VASCO X CORITIBA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). Árbitro: Raphael Claus (SP) Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP).

VASCO DA GAMA

Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu (Guilherme), Nenê e Mateus Vital (Paulo Vítor); Andrés Ríos (Thales). Técnico: Zé Ricardo

CORITIBA

Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Carleto; Jonas, Alan Santos, Galdezani (Iago) e Rafael Longuine (Baumjohan); Rildo (Edinho) e Henrique Almeida. Técnico : Marcelo Oliveira

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest