Repost - Em Roraima a morte eternizada pela paixão do skate - Blog Quimera



Homenagem ao skatista Tom Sousa

Fotos Naiza de Sousa


A morte é um destino que nós todos estamos predestinados a "viver" um dia, conheça esse skatista de Roraima, Boa Vista que deixou registrado sua paixão pelo esporte e estilo de vida.


Um túmulo se destoa no cemitério da Saudade (zona Oeste da cidade de Boa Vista RR ) o túmulo em forma de pista de skate(minirampa) pertence ao skater Heverton de Sousa mais conhecido como Tom Sousa que faleceu em setembro de 2016(aos 40 anos) , adepto ao Downhill Slide foi atropelado quando andava de skate na cidade de Boa Vista RR. Na parte de cima tem em shape( em mármore) com assinatura e mensagem deixada pelos familiares e amigos.


A obra de arte no Cemitério Campo da Saudade, que fica no bairro Centenário (zona Oeste da capital), está longe de ser algo melancólico. O espaço é uma forma de homenagear quem tinha como maior prazer surfar na negritude do asfalto.


O túmulo tem uma pista de skate, um shape com asas de anjo, paisagem urbana com prédios e que harmonizam com um espaço verde da natureza, e claro, um skate pendurado. No traçado do asfalto, pode-se ver um rapaz 'surfando'.

Publicidade

Últimas Notícias

6 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale