Temporais devem atingir o Paraná a partir desta quinta


Uma nova frente fria chega nesta quinta-feira ao Paraná e deve provocar temporais em diversas regiões, inclusive Curitiba, onde a instabilidade mais forte deve vir de noite. Já nesta manhã, havia previsão de chuva para os setores Oeste e Sudoeste. Durante a tarde a frente evolui, com possibilidade de rajadas de vento fortes em algumas áreas, além de chuvas e trovoadas. Na Capital o dia deve ser de tempo encoberto desde cedo e abafado, com temperaturas que podem atingir os 31ºC.

Na quarta-feira, fez calor no interior do Estado. Em São Miguel do Iguaçu a máxima chegou a 38,5ºC. Em Curitiba a máxima atingiu 31,1ºC, e com presença do sol. Depois da chuva, as temperaturas voltam a cair na Capital a partir de amanhã, com marcas variando entre 16 e 23 graus. O tempo fica instável no fim de semana e com temperaturas amenas.

Desde a segunda-feira, moradores de todas as cidades do Paraná começaram a receber o SMS da Defesa Civil para o cadastramento do CEP, para ser informado sobre eventos meteorológicos de maiores proporções. O cadastro pode ser feito a qualquer momento, basta enviar um SMS para o número 40199 com o número do CEP desejado.

19 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest