Repost - Conhece o Coreano Daewon Song? - Blog Quimera


Skatista profissional; sua base para andar é goofy, ele é aclamado por ter muita técnica para andar na rua, sendo reconhecido por muitos como o melhor de sua modalidade, posto que rivaliza com o também lendário skatista Rodney Mullen, co-criadores da marca Almost.


Com treze anos seu vizinho deu um skate para ele, ele juntou dinheiro e começou a andar de skate; entrou em uma marca, pequena, chamada Gemco, a mesma fez um contrato para ele ir para os Estados Unidos.


Um dos melhores amigos de Daewon é Rodney Mullen; na qual eles participam de três vídeos que se chamam Almost Round 1 - Rodney Mullen vs. Daewon Song, Almost Round 2 e Almost Round 3, ele também participou em um vídeo com uma marca que o patrocina, a DVS, se chama DVS Skate More, e também participou de um vídeo com Chris Haslam, feito em uma mini rampa, que se chama Almost Cheese and Crakers.


O seu primeiro patrocínio nos Estados Unidos foi da World Industries e ele apareceu no vídeo, Love Child em 1992. Em 1999 ele deixou a World Industries e criou sua própria marca, a Deca, foi nela que ele fez o vídeo Rodney Mullen vs. Daewon Song, mas logo depois eles fizeram juntos à marca Almost.


Veja esse vídeo entre tantos que são impressionantes


26 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest