banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Repost - ACELINO POPÓ FREITAS VIRA SÉRIE E FILME, MAS QUANDO AINDA NÃO SE SABE - Blog Quimera

CLICK AQUI PARA VER O ARTIGO

Popó, em 2001, comemorando a vitória sobre Orlando Soto (Fonte: espn.uol.com.br).


A vida do ex-boxeador baiano Popó será contada em uma série de televisão. Com direção de Walter Salles, a produção será exibida pelo canal de TV paga TNT. Acelino Freitas foi campeão mundial quatro vezes em duas categorias de boxe diferentes. Ele iniciou a carreira de lutador em 1995, e, após um hiato em 2007, voltou aos ringues em 2015. O cineasta Sérgio Machado, diretor de Quincas Berro d'Água e Cidade baixa, será o responsável pelo roteiro. A série ainda não tem previsão de estreia. Recentemente, Popó participou do reality Power couple, na Record, ao lado da esposa, Emilene. O casal foi o primeiro a ser eliminado.


O pugilista Acelino Freitas, o “Popó” terá a sua vida retratada em uma série. A trama será conduzida pelo premiado diretor e produtor Walter Salles. O roteiro foi escrito por Sergio Machado.

Assim como o maior peso galo de todos os tempos, Eder Jofre, Popó finalmente terá a sua história contada ao grande público. O baiano de origem humilde mostrou ao mundo um boxe de qualidade e se sagrou tetracampeão mundial, em duas categorias diferentes de peso, um dos maiores feitos conquistados por um pugilista brasileiro.

A série é fruto de uma longa conversa havida entre o boxeador e os produtores. Foram 3 anos de negociaçãopara que Walter Salles e Sergio Machado pudessem trazer essa história vitoriosa para as telas.

Dono de um cartel irretocável, Popó lutou 42 vezes, obteve 40 vitórias, 34 nocautes e apenas 2 derrotas.


CLICK NO LINK PARA VER MAIS, NA INTERNET TEM MUITOS SITES QUE FALAM SOBRE O ASSUNTO

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest