banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Paraná não segura o Ceará e perde por 1 a 0


O Paraná não conseguiu repetir as boas atuações das partidas anteriores e perdeu para o Ceará por 1 a 0, com um gol de Leandro Carvalho aos cinco minutos do primeiro tempo. A derrota deixa o Paraná na quarta posição com 52 pontos e o Ceará assumiu a terceira posição com 54 pontos.

O Ceará iniciou a partida impondo um forte ritmo e aos cinco minutos Lima lançou Leandro Carvalho dentro da área, que bateu firme, sem marcação: 1 a 0. Empurrado por mais de 35 mil torcedores, o Ceará manteve o controle da partida na maior parte do tempo. O Paraná mostrava nervosismo e as jogadas não eram concluídas.

Na etapa final o Ceará quase ampliou aos 4 e 6 minutos, após boas tramas de Ricardinho e de Leandro Carvalho que Richard defendeu.

As melhores oportunidades do Paraná estavam reservadas para o final da partida. Aos 27, Alemão cabeceou forte em cruzamento de João Pedro e a bola passou rente à trave, aos 34, porém, Richard voltou a salva o Paraná em chute de Ricardinho.

Aos 41, a melhor chance paranista, quando Feijão completou mal para o gol e ainda assim Fernando Henrique precisou dar uma manchete para salvar o gol de empate.

No final da partida, o técnico Matheus Costa disse que o gol levado no começo da partida quebrou o planejamento. "Sabíamos que eles entrariam com aquele ritmo frenético e levar o gol logo no começo mudou nossa estratégia, que seria a de segurar o maior tempo", comentou na coletiva de imprensa.

(Foto: Reprodução)

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest