banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Londrina vence o Figueirense e Boa segura o líder Inter


O Londrina não decepcionou seu torcedor que foi ao Café e venceu o Figueirense por 1 a 0 com gol de Carlos Henrique, aos 28 minutos do primeiro tempo. Na origem do gol, Rômulo disparou forte chute e o goleiro Saulo defendeu parcialmente. A vitória deixou o Londrina com 43 pontos na oitava colocação e o Figueira com 38, na 11ª posição.

Em Varginha, o líder Internacional não passou de um empate sem gols com o Boa Esporte. O time da casa teve mais domínio da partida e chegou a ficar perto do gol com Wesley, que parou nas mãos de Danilo. O Boa ficou com 38 pontos, na 11ª posição e o líder Inter soma 58 pontos.

No Brinco de Ouro, em Campinas (SP), Guarani e ABC empataram em 1 a 1. Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. O Bugre saiu na frente aos cinco minutos, quando Caíque ganhou de Tonhão dentro da área e cruzou rasteiro para Richarlyson completar. Aos 41, Vitor Júnior ficou com a sobra e finalizou com categoria para deixar tudo igual para o ABC, que segue na lanterna, agora com 22 pontos. O Guarani, com 35, ocupa o 16º lugar.

(Foto-Ricardo Duarte-Internacional)

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest