Guarda Municipal prende 23 fura-catracas na linha Alferes Poli


A Guarda Municipal deflagrou, no fim da tarde desta terça-feira (17), uma nova operação para coibir os fura-catracas - pessoas que entram nos ônibus sem pagar a passagem. Desta vez, a operação foi na linha Alferes Poli, onde 23 pessoas foram flagradas. Todas foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro.

Passageiros regulares e motoristas do transporte coletivo da linha Alferes Poli reclamam de invasão dos ônibus, principalmente no ponto da Praça Rui Barbosa. Em alguns casos, os motoristas chegaram a ser obrigados a parar fora do ponto para embarque e desembarque.

“A Prefeitura, por meio da Defesa Social, está combatendo a prática de fura-catraca não apenas em relação aos estudantes, mas em relação a todas as pessoas que praticam esse delito, enquadrado no artigo 176 do Código Penal”, disse o secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel.

A operação teve o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Grupo de Operações com Cães (GOC) e do Grupo Tático de Motos (GTM) da Guarda Municipal, que fizeram as abordagens na esquina das ruas João Parolin e Lamenha Lins.

20 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest