Curitiba recebe Harleyros de todo o Brasil


Mais de mil motocicletas, em sua maioria Harley-Davidson, tomaram as ruas de Curitiba neste sábado (14) para um desfile pelo Outubro Rosa. A ação beneficente é promovida pela concessionária The One Harley-Davidson e grupos de “harleyros”, entre eles o Ladies of Harley e demais parceiros no suporte ao Hospital Erasto Gaertner, maior centro de luta contra o câncer do Sul do Brasil, que atende a 35 mil pacientes e faz 1,4 milhões de procedimentos de combate à doença ao ano.

Realizado há quatro anos, o desfile trouxe este ano a Curitiba motociclistas de 11 estados e 150 municípios do país. Nesta edição foram 1681 motociclistas inscritos e arrecadado R$ 1,2 milhão que será revertido ao Hospital.

O evento teve início em frente ao Palácio Iguaçu, onde a Banda da Polícia Militar animou os participantes e curiosos que pararam para ver de perto as centenas de motos que encantam gerações em todo o mundo. Do Centro Cívico, o grupo saiu em direção ao Autódromo Internacional de Curitiba, onde todos participaram de um almoço. O evento se encerra com um jantar e no domingo os motociclistas visitantes têm o dia livre na cidade antes de voltar para casa.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest