América-MG vence e reassume a vice-liderança na Série B


Da Redação com CBF

O América (MG) reassumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Luverdense por 2 a 1, em Belo Horizonte, e emendou a segunda vitória consecutiva na competição. Na luta contra o rebaixamento, em Florianópolis, o Figueirense venceu por 2 a 1, deixou o Z-4 e manteve a agonia do Santa Cruz, que, na 18ª posição, está a cinco jogos sem vitórias. Já o ABC bateu o Boa Esporte por 1 a 0 em Natal e Vila Nova e Goiás empataram sem gols.

No Independência, o América/MG abriu 2 a 0 de vantagem para cima do Luverdense. Aos sete minutos, Luan aproveitou escanteio e, de cabeça, balançou as redes. Aos 29, Ernandes ampliou para o Coelho. O LEC descontou ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Willian marcou o único gol dos visitantes. Com o resultado, o América/MG se aproxima do acesso com 54 pontos. Com 34, o Luverdense entrou no Z-4.

No sábado à noite, dois jogos fecharam a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Caruaru (PE), o Náutico venceu o Guarani por 2 a 0 e se manteve vivo na luta contra o rebaixamento. Em Barueri (SP), o Ceará superou o Oeste por 1 a 0, emendou a terceira vitória consecutiva e se firmou no G-4. Com 51 pontos, o Vozão abriu quatro de vantagem para o Vila Nova, quinto colocado.

Na Arena Barueri, o Ceará levou a melhor no confronto direto com o Oeste, terminou com a invencibilidade de oito jogos do adversário e abriu quatro pontos de vantagem para o time paulista. O único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Aos 32 minutos, Richardson sacramentou a vitória cearense por 1 a 0. Com a derrota, o Oeste desperdiçou a chance de entrar no G-4 e segue com 47 pontos.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest