Way Beer representa o Paraná no Mondial de La Biére


A cidade do Rio de Janeiro vai receber a quinta edição do Mondial de La Biére no Brasil, que se estende até o próximo domingo (15). O festival, criado em Montreal (Canadá), em 1993, se consolidou como um dos principais festivais cervejeiros do mundo. Neste ano, o evento vai reunir fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e Premium em mais de 120 estandes. Um dos grandes destaques da edição será a participação da cervejaria Way Beer, uma das grandes referências do mercado nacional, que vai representar o Estado do Paraná.

Em sua segunda participação no Mondial de La Biére, a Way Beer vai apresentar diversas novidades ao púbico, entre elas as recém-lançadas Pingado, Watermelon (2ª edição) e Tropical Gose. Completam a seleção da cervejaria paranaense as cervejas Sour Me Not – Caju, Brett IPA, sAPA II, Avelã Porter, Amburana Lager, Red ALE e Die Fizzy Yellow IPA.

“É sempre um grande prazer participar dos maiores eventos cervejeiros do país, tendo contato direto com um público fiel e que está disposto a conhecer novas cervejarias, rótulos e conceitos. Para o Mondial de La Biére, preparamos um menu repleto de novidades que vão surpreender os participantes”, comenta Alejandro Winocur, sócio proprietário da Way Beer.

Últimas Notícias