banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Campeonato Brasileiro de Pôquer volta a Curitiba


Após cinco anos o Campeonato Brasileiro de Pôquer voltará a ser realizado na cidade de Curitiba, um dos principais polos da modalidade no país. Fora do calendário de disputas por algumas temporadas por falta de ambientes que comportasse o número de competidores do torneio, o BSOP enfim encontrou uma casa de eventos especial: o Buffet du Batel, que sediará o evento entre os dias 19 e 24 de outubro.

O estado do Paraná sempre foi um estado bastante importante para o cenário do pôquer nacional, revelando grandes talentos como Yuri "Nerd Guy" Martins e Alisson Piekazewicz, dos campeões de etapa do BSOP, como Paulo Uemura, Robson Rodrigues e Victor Garcia, entre outros nomes, e o sonho da Federação Paranaense é de que um morador local possa sair campeão do evento principal desta edição do Campeonato Brasileiro de Pôquer.

"Infelizmente nós tínhamos um problema em encontrar um ambiente que comportasse o tamanho que se tornou o BSOP por alguns. Mas, depois de muitas conversas com a diretoria do torneio e o surgimento de novas casas em Curitiba, conseguimos chegar a um consenso da realização da etapa, o que é uma grande vitória para a nossa região que conta com ótimos jogadores e que mereciam atuar em casa" afirma Geraldo Campelo, presidente da Federação Paranaense de Pôquer.

Com uma grade de 14 diferentes torneios, o BSOP Curitiba contará com buy ins (inscrição) que variam de R$ 400,00 a R$ 7 mil para atingir os mais variados perfis de públicos que gostam de praticar um dos esportes que mais crescem no Brasil e que conta atualmente com 7.5 milhões de praticantes no país, segundo dados da CBTH (Confederação Brasileira de Pôquer).

Conhecida pelas suas áreas verdes e planejamento urbano, a cidade de Curitiba detém os títulos de Capital Ecológica do Brasil e cidade mais sustentável ambientalmente da América Latina. Além disso, Curitiba também reúne as melhores qualidades de uma grande metrópole, como grandes centros de compras, restaurantes de renome e uma vida noturna bem agitada, com aquelas de uma deliciosa cidade provinciana, como os lindos parques e a tranquilidade e facilidade de acesso. A capital paranaense é uma das capitais mais encantadoras do país e, certamente, será um ótimo destino para esta etapa.

SOBRE O BSOP

O BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e em algumas das maiores capitais do país.

25 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest