banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Atlético-PR vacila e empata com o Atlético-GO


O Atlético Paranaense perdeu a chance de encostar na parte de cima da tabela e empatou com o lanterna Atlético Goianiense por 2 a 2, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O resultado deixou o Furacão em oitavo lugar com 35 pontos e o Dragão na lanterna com 26.

O Atlético teve chances de abrir o placar aos 20 minutos, em penalidade de William Alves, mas Gedoz cobrou e o goleiro Marcos defendeu. Aos 22, Luiz Fernando completou jogada e abriu o placar.

O Furacão empatou aos 31, após cruzamento de Jonathan que Guilherme cabeceou, Marcos ainda salvou, porém a arbitragem assinalou o gol, mas pelo vídeo ficou flagrante que a bola não havia ultrapassado a linha do gol.

A virada do Atlético Paranaense veio aos 41 minutos, quando Lucho apareceu de surpresa na segunda trave e completou um cruzamento de Gedoz.

O Atlético Goianiense empatou aos 37 minutos, após cruzamento da direita em que Walter desviou e empatou. O time da casa ainda teve um gol anulado de Ederson aos 44 minutos finais.

Ficha técnica

Atlético Paranaense 2x2 Atlético Goianiense

Campeonato Brasileiro – 27ª rodada

Local: Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Público pagante: 5.864

Público total: 7.537

Renda: R$ 90.257,50

Atlético Paranaense

Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Esteban Pavez e Lucho González (Eduardo Henrique); Felipe Gedoz (Sidcley), Guilherme e Nikão; Ribamar (Ederson). Técnico: Fabiano Soares

Atlético Goianiense

Marcos; Jonathan, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Ronaldo (André Castro), Paulinho (Diego Rosa), Jorginho e Luiz Fernando; Niltinho (Breno Lopes) e Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Cartões amarelos: Fabrício, Wanderson, Lucho González, Jorginho e Luiz Fernando

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest