Casal é preso por torturar os filhos em ritual de magia


Um casal, de 35 e 55 anos, foi preso, na manhã de segunda-feira (09), suspeitos de torturar os filhos de 6 e 10 anos, um menino e uma menina, respectivamente. A ação foi deflagrada pela 1ª Subdivisão Policial (1ª SDP) de Paranaguá e pelo Núcleo de Proteção á Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria).

O casal foi preso em locais diferentes, ele foi encontrado no Centro Histórico da cidade. Ela foi abordada durante uma consulta médica em um hospital, que também fica próximo ao Centro de Paranaguá.

Segundo informações policiais, o casal era investigado há cerca de dois anos, por pratica de tortura continuada. O Nucria apurou, que existiam indícios de que as crianças eram utilizadas em rituais de magia. O fato chegou à Polícia Civil, por meio da escola das crianças. Uma professora percebeu que os dois tinham lesões por todo o corpo e denunciou o caso.

Em maio deste ano, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do casal que fica na Estrada do Imbocui. Na residência, foram encontradas anotações, que diziam respeito aos rituais de magia e faziam referências a participação de crianças nas práticas.

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest